domingo, 3 de abril de 2011

Um convite!!!

-
Altas horas......mente distante....fui convidada para dormir e já no meu leito senti um topo, minha respiração ofegante...uma sensação de leveza: Com meu corpo já entorpecido..... estava eu num grande corredor dividido por salas , numa delas havia dois grandes flocos de algodão branquíssimo, sentia-me serena, Alguns segundos....dois homens usando roupas claras com gorro na cabeça, entreolharam e de maneira mais gentil me convidaram a me sentar nu banco de madeira num canto azul. Sentei-me e como todo ser curioso que sou...questionei e indaguei: Onde estou? Como vim parar aqui? Aos poucos minhas vestes foi dando forma diferente as quais eu usava habitualmente como uniforme...ah se eu tivesse um espelho para me ver e me gravar de tão belo e maravilhoso que era. bem não consigo jamais descrever aqui. Fiquei com as sensações e pensando bem de que adianta saber...acreditei que estava simplesmente viajando no tempo sem pressa de voltar....Posso definir assim: tenho alguns fios de cabelos brancos e fartos; uso uma peça chamada calça pantalona de cor cinza- alvo,com um camisão de mangas longas e brancas....minha forma masculina é perfeita. E dai? - se nada sei Fiquei aguardando...esperando ...estava radiante e feliz....podia escutar as batidas do meu coração, pensando bem me aquietei : pra que saber nada iria mudar...ou iria? Dei alguns passos chegando perto da janela vi vários casarões de tamanho comprido envolto por muitas arvores frondosa de folhas fininhas de verde claro....e que paz....suspirei. Um bem estar inexplicável me invadiu a alma, fiquei um tempo contemplando comigo mesma.... Quando : alguém tocou me de leve dizendo: - Como você esta? Não esta interessada em saber onde estas / quem es tu? Respondi: ah como me sinto não quero nem mesmo saber meu nome...não preciso mais dele. Meu amigo sorriu dizendo: Vamos!!! é hora de voltar Aos poucos... retomei minha forma física novamente e caindo num sono mais que reparador despertando para um novo dia de realizações gratificantes,.. num conforto interno fiquei vestida nessa roupagem por um tempo. Pense nisto. Questionar pra que? Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário